Convênios

PRODUTOS E SERVIÇOS

OFERECIDOS PELO SINCOFARMA MINAS GERAIS


CONVÊNIOS

Aos representados em dia com o pagamento das contribuições patronais, o Sincofarma Minas Gerais, por meio da Fecomércio MG, disponibiliza convênios exclusivos com condições diferenciadas.

CLUBE DE TURISMO BANCORBRÁS

A Bancorbrás oferece descontos em passagens aéreas nacionais e em mais de 10 mil hotéis no Brasil e no exterior, com a isenção da taxa de adesão para os representados pelo Sindicato.

Saiba mais

 

 

JN2

A JN2 garante condições especiais para todas as ferramentas e serviços necessários à criação e à operação de lojas virtuais, além de suporte ao seu e-commerce.

Saiba mais

 

 

PICCHIONI

A corretora de câmbio Picchioni disponibiliza as melhores taxas em operações cambiais de até dez tipos de moeda, descontos nas transações de dólar e euro em papel moeda, cartões pré-pagos para viagens internacionais (Visa e Mastercard), transferências internacionais de dinheiro, pagamentos e aquisições internacionais, cheques em moeda estrangeira e delivery sob consulta.

Saiba mais

 

 

SAGE

A Sage, maior companhia no segmento de softwares para pequenas e médias empresas, garante 25% de desconto para emissão de notas fiscais eletrônicas com segurança e simplicidade.

Saiba mais

 

 

GENERAL MOTORS

A General Motors do Brasil oferece condições diferenciadas e descontos exclusivos na compra de veículos nas concessionárias Chevrolet.

Saiba mais

 

 


CARTEIRINHA SESC

Empresários do comércio varejista de produtos farmacêuticos representados pelo Sincofarma Minas Gerais agora tem acesso à cursos, serviços de saúde, áreas de lazer e ainda, viagens e hospedagens nas unidades do Sesc em todo o estado, com benefícios especiais.

Saiba mais

 

 

GERENCIANET

O Sincofarma Minas Gerais por meio da Fecomércio MG, oferece aos representados as melhores e mais completas soluções em gestão de boletos para o seu negócio.
Emissão, alteração, cancelamento, manutenção de título vencido e segunda via grátis.

Saiba mais

 

 

BRASIL NA WEB

O Sincofarma Minas Gerais por meio da Fecomércio MG, oferece ao empresário de pequeno e médio porte, todas as ferramentas e serviços necessários para criação e operação de uma loja virtual de sucesso.

Saiba mais

 


Sistema online que concilia as vendas com informações direto das operadoras de cartão e devolve ao logista relatórios auditados e precisos.

Saiba mais

Conciliação de vendas -Conferência de todas as suas vendas, se foram registradas pelas operadoras e se estão corretas em relação aos valores, taxas, datas, dentre outros.

Conciliação de pagamentos – Monitoramento contínuo de recebimentos. Informamos todos os pagamentos realizados, valores descontados e a receber

Conciliação bancária – Consulte todos os depósitos efetuados por cada operadora em usa conta bancária de forma rápida e objetiva.

Saiba mais. 

Mais informações pelo telefone: (31) 3270-3311, ou pelo e-mail: sincofarmamg@sincofarmamg.org.br